Quais são as formas de envio?
Enviamos para todo Brasil através dos Correios via PAC ou Sedex.
Atenção:
É importante sempre checar os dados informados no momento em que estiver realizando o cadastro, visto que, caso algum pedido não seja entregue ao cliente por erro de informação cadastral, fica inteiramente sob responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete para reenvio.
Serão efetuadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso o carteiro não consiga efetuar a entrega do produto após as 3 tentativas, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição. Se após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que o mesmo seja enviado novamente, será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.
Condições de frete grátis:
O frete grátis está disponível somente para regiões Sul e Sudeste em compras acima de R$ 259,90.
Qual a previsão de entrega?
Calcule a previsão de entrega no carrinho de compras ou na página do produto inserindo seu CEP.
O prazo de entrega começa a contar a partir da data de postagem no site dos Correios.
Para estes casos, será oferecido ao cliente um modelo semelhante observando disponibilidade, mesmo fabricante e valor.
Qual o valor do frete?
Calcule o valor do frete cobrado pelos Correios no carrinho de compras.
Os prazos dos Correios são uma estimativa, podem variar de acordo com cada localidade e estão sujeito a atrasos.
É seguro comprar?
Sim, 100% confiável.
Possuímos Avaliações de clientes, Certificados de Segurança, Criptografia SSL e Compra Protegida.
Todos os pedidos são enviados com seguro e código de rastreio e a entrega é garantida por nossa loja.