• Enviando normalmente. Entregamos até você!

Muitos se perguntam se a rash guard só serve para luta. A vestimenta é muito conhecida no ramo dos esportes, pois se tornou peça fundamental para os praticantes de natação, remo, karate, jiu jitsu e outras modalidades.

Mas será que ela realmente serve apenas para quem pratica esse tipo de esporte? E se você fizer o investimento e depois - por algum motivo - parar de praticar esportes? A rash guard ficará eternamente guardada no guarda roupa?

É muito importante pensar sobre a versatilidade de um produto antes de comprá-lo. Quanto mais versátil, melhor! E é exatamente esse o caso da rash guard. Descubra se a rash guard só serve para luta.

Será que a rash guard só serve para luta?

Se você está se perguntando se a rash guard só serve para luta a resposta é bem simples: não! Essa peça pode ser usada no dia a dia, principalmente em regiões mais frias.

O principal propósito da rash guard é manter o calor corporal. Ela é comumente usada no mundo dos esportes porque o corpo do atleta se mantém quente mesmo durante os intervalos.

O ?esquenta e esfria? dos treinos pode ser gatilho para lesões. Além disso, manter o corpo aquecido também aumenta a performance do atleta, por isso a rash guard é tão importante.

Em esportes feitos na água, a vestimenta se torna ainda mais importante, pois perdemos calor mais facilmente.

Se você mora em uma cidade muito fria, a rash guard pode ser uma grande aliada no inverno. Ela mantém o calor e não será preciso colocar dez blusas (e ainda sentir frio)!

É uma peça extremamente confortável que fica justíssima ao corpo, não atrapalhando em nada no dia a dia.

Então, rash guard só serve para luta e dias frios? Não necessariamente. Alguns homens que precisa trabalhar de camisa social estão começando a apostar nessa ?segunda pele? porque ela também retém o suor.

Ou seja, evita que a transpiração passe para a roupa. E, convenhamos, é um pouco constrangedor ver que a sua camisa está úmida de suor.

Sem dúvida alguma, a rashguard é uma peça extremamente versátil e super coringa no guarda roupa.

Rash guard só serve para luta? Saiba escolher o seu

Agora que você sabe que não é verdade que o rash guard só serve para luta está na hora de saber como escolher o seu.

Primeiramente, essa peça é feita em lycra, um material extremamente elástico e flexível. Então, o propósito é que ela se ajuste ao corpo perfeitamente. Isso não quer dizer que ela ficará apertada, mas, sim, bem justinha.

Isso é fundamental principalmente no caso dos esportes. Quando escolhida do tamanho correto, a rash guard proporciona maior aerodinâmica e também evita que adversário o peguem pela roupa (dependendo do esporte pode acabar rasgando).

Saiba onde comprar as melhores rash guard

Há muitos fornecedores de rash guard. É importante escolher uma peça que seja de alta qualidade para que o produto realmente cumpra o que promete.

Além disso, apostar em rash guards que têm tecnologia também é muito interessante. Há peças que possuem proteção solar UV e ação antibacteriana, por exemplo. Isso é ótimo tanto para os treinos como para usar a peça no dia a dia.

Há opções com ótimo custo x benefício no mercado, é só saber escolher de um fornecedor que tenha credibilidade no mercado.

Então, como não é verdade que a rash guard só serve para luta e você está pensando em investir em uma peça versátil, está na hora de escolher o seu modelo! Conheça a Atlética Esportes.

 
Atlética Esportes
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual