Adquirir uma peça de Rash Guard é o sonho de muitos praticantes de esportes que realmente conhecem os seus diversos e surpreendentes benefícios. E se você adquiriu a sua, é importante saber o que fazer para conserva-la ao máximo, garantindo maior durabilidade e também custo-benefício! Por isso, hoje vamos te apresentar alguns dos Cuidados com a rash guard nos treinos que com certeza vão te ajudar!

Um equipamento como a Rash Guard é muito importante na prática de diversos esportes, e assim como outros equipamentos, você deve fazer as melhores escolhas para conserva-lo ao máximo, tendo um maior proveito.

Então, pensando nos Cuidados com a rash guard nos treinos e sua maior qualidade de compra, nós vamos te apresentar algumas dicas importantes para que você reproduza e conserve bem o seu equipamento!

6 Cuidados com a rash guard nos treinos e pós treinos.

Assim como qualquer outro equipamento esportivo que é utilizado para agregar em sua performance, a sua Rash Guard necessita de alguns cuidados especiais que são muito importantes para mantê-la sempre conservada e preservar os seus benefícios.

E agora, você vai conhecer 6 Cuidados com a rash guard nos treinos que são muito importantes e com certeza vão te ajudar. Confira!
  • Acabou de treinar? Enxague a peça!

Depois do treino, a sua camiseta de Rash Guard vai estar provavelmente suada, e para conserva-la é necessário enxaguar sempre após o seu treino.
  • Sem água quente!

Devido a sua composição, a camiseta de rash guard pode encolher em contato com a água quente, e por isso deve ser lavada somente em água fria!
  • Lave na mão!

Hoje em dia quase ninguém lava roupas na mão, com as máquinas de lavar, essa já não é uma rotina comum. Porém, quando o assunto são os Cuidados com a rash guard nos treinos, é muito importante que você lave a sua peça na mão, ou no máximo no ciclo delicado, caso exista essa opção em sua máquina.
  • Livre de umidade


O ideal para manter a sua rash guard preservada, é mantê-la na luz, longe de umidade.
  • Secar na sombra

Sempre após as lavagens de sua peça de Rash Guard, é importante que você a coloque para secar longe do sol, e de preferência estendida em um cabide, para que a sua peça não deforme o formato original.
  • Nada de passar!

E deixe o ferro de passar roupa bem longe de sua peça de Rash Guard! O ideal é que se caso ela amassar, você lave e estenda novamente, já que sua secagem é rápida.

Utilizar a Rash Guard é a melhor escolha!

E agora que você já entende tudo sobre os Cuidados com a rash guard nos treinos, é importante saber que mantendo sua peça mais conservada, você vai ter a sua disposição um equipamento muito eficaz em seus treinos, sejam eles aquáticos ou até mesmo nas lutas marciais.

As peças confeccionadas com esse material surpreendente contém uma durabilidade muito maior, e proporcionam benefícios únicos, como o conforto, a segurança e a amplitude de movimentos, melhorando ainda mais a sua performance no esporte.

Por isso, não deixe de aplicar esses Cuidados com a rash guard nos treinos e em sua higienização para sempre ter os seus ótimos benefícios.

Onde comprar a minha Rash Guard?

E se você ainda não tem uma Rash Guard para chamar de sua e aplicar as nossas dicas de Cuidados com a rash guard nos treinos, existe o lugar perfeito onde você pode adquirir as peças com qualidade, preço justo e muitos benefícios. Para isso, visite a loja virtual da Atlética!

 
 
Atlética Esportes
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual