Ter um equipamento sofisticado como as peças de Rash Guard é o sonho de consumo de muitos praticantes de esportes, e por isso mesmo, se você está pensando em adquirir ou já garantiu a sua, é preciso saber como ter os cuidados necessários e Como conservar a rash guard para que você continue usufruindo de todos os seus diversos benefícios. E isso e muito mais, nós vamos te ensinar!

Assim como qualquer outro equipamento que tem como finalidade agregar mais qualidade e segurança a sua performance, existem alguns cuidados que são indispensáveis no momento de lavar e armazenar a sua peça de Rash Guard.

E pensando nisso, nós preparamos uma lista exclusiva sobre como conservar a rash guard e outras questões que você precisa conhecer sobre esse material surpreendente! Então, confira com a gente agora mesmo!
 

Como conservar a rash guard por mais tempo? 4 Dicas incríveis!


Saber Como conservar a rash guard vai fazer com que você tenha esse equipamento incrível por muito mais tempo, e possa usufruir ainda mais de suas vantagens exclusivas. Além disso, o custo-benefício do seu produto vai ser muito superior!

Para isso, você precisa conferir essas 4 dicas incríveis de como conservar a rash guard que preparamos especialmente para você. Confira!
  • Lavagem


O ideal para manter a sua Rash Guard conservada por muito mais tempo, é seguir o protocolo correto de lavagem, que se difere da lavagem de roupas tradicionais. Para começar, nada de água quente! A sua Rash Guard deve ser lavada em água fria, e de preferência na mão ou no ciclo delicado de sua máquina de lavar roupas. Produtos como o alvejante estão proibidos! Dê sempre preferência a sabões mais naturais, como os biodegradáveis.
  • Secagem


Assim como a lavagem, a secagem também deve acontecer de forma mais específica e com muito mais cuidado. O ideal é não levar a sua peça de rash guard para secar diretamente ao sol, pois isso pode danificar o tecido. Ao invés disso, estenda na sombra e de preferência em um cabide, para que a peça não se deforme conforme seca.
  • Nada de passar!


E se sua Rash Guard está amassada, o ideal é lavar e colocar para secar novamente, já que sua secagem é rápida e eficaz. Nunca se deve utilizar o ferro de passar roupas nesse tecido, pois ele vai danificar ou deformar de forma que o seu uso será impossível.
  • Armazenamento


Utilize cabides para armazenar a sua Rash Guard! Guarde em uma área completamente livre de umidade e seca, com claridade, porém sem luz direta.

Conserve os benefícios de sua Rash Guard por mais tempo!


E agora, é só utilizar essas dicas sobre como conservar a rash guard, que o seu equipamento com certeza vai ter uma durabilidade muito superior!

Assim, você continua usufruindo dos benefícios únicos que apenas essa tecnologia inovadora pode te proporcionar. Melhor performance, conforto, segurança e plenitude de movimentação durante as atividades físicas são apenas alguns dos maiores benefícios de se utilizar uma Rash Guard!

E com essas dicas sobre como conservar a rash guard, você vai garantir a segurança de sua peça em todas as etapas, desde a lavagem até o armazenamento. Incrível, não é mesmo?

Compre a sua peça exclusiva na Atlética!


Sabendo tudo sobre como conservar a rash guard, você pode obter os modelos mais despojados e estilosos na atlética! Lá você encontra diversas opções diferentes de Rash Guards, com qualidade e proteção UV! Por isso, não perca mais tempo e acesse agora mesmo o site da Atlética!

 
 
Atlética Esportes
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual